domingo, 10 de agosto de 2014

[Dominion] Conheça a nova série de Alan Dale!


   Alan Dale, nosso eterno Caleb Nichol, desde sua saída de "The O.C.", nunca ficou longe da telinha, sempre engatando uma série atrás da outra. Agora seu novo trabalho é a série "Dominion".

   Baseada no filme "Legião", lançado em 2010 (Sim! Aquele com Willa Holland em seu elenco), "Dominion" é uma adaptação de Vaun Wilmott ("Sons of Anarchy") e Scott Stewart que visa dá continuidade a história iniciada pelo longa.

   A série é situada em Las Vegas, vinte e cinco anos após os fatos ocorridos no filme. Alex Lannon (Christopher Egan), um soldado rebelde que lutou contra os anjos durante a guerra travada contra a humanidade, vive em Vega, uma das quatro cidades que ainda existem. Ele faz parte do Archangel Corps, um grupo de elite que tem como missão proteger a aristocracia.

   A cidade está sob o comando de Riesen (Alan), um general que liderou a vitória da raça humana. Para manter a cidade segura, Riesen conta com a ajuda de Michael (Tom Wisdom), um anjo que auxiliou a humanidade durante a guerra contra seu irmão o Arcanjo Gabriel (Carl Beukes), uma criatura que odeia os seres humanos e está determinada a exterminá-los. Michael mantém um relacionamento proibido com Becca Thorn (Rosalind Halstead), membro do Senado de Vega, que está no comando da área médica e científica da cidade.

   Riesen costuma medir forças com David Weel (Anthony Stewart Head), o ambicioso presidente do Senado de Vega, que mantém um relacionamento clandestino com Arika (Shivani Ghai), esposa de Evelyn, a rainha de Helena (ex-Salt Lake City), cidade que mantém a paz com Vega.

   David é pai de William (Luke Allen-Gale), um homem do povo que está no comando da Igreja do Salvador e é apaixonado por Claire (Roxanne McKee), filha de Riesen. Ela é uma jovem de temperamento forte que faz parte da alta sociedade e mantém sua relação com Alex em segredo. Claire enfrenta seu pai quando este tenta convencê-la a se casar com William como única forma de acabar com o sistema de separação de classes de Vega. Este sistema foi imposto por Riesen logo após a guerra, com o objetivo de manter a ordem e manter a sobrevivência da cidade.

   Confira o trailer legendado:


   A produção fica por conta da Bold Films em parceria com a Universal Cable Productions, "Dominion" estreiou nos EUA em 19 de junho, durante a Summer Season, e atualmente já teve 7 episódios exibidos.

   Abaixo temos mais informações dos episódios exibidos:

Exibição Episódio Audiência
(viewers/rating)
Download
(vários formatos)
19/06/14 1.01 - Pilot 1.961 / 0.6 [DOWNLOAD]
26/06/14 1.02 - Godspeed 1.446 / 0.4 [DOWNLOAD]
03/07/14 1.03 - Broken Places 1.692 / 0.4 [DOWNLOAD]
10/07/14 1.04 - The Flood 1.620 / 0.5 [DOWNLOAD]
17/07/14 1.05 - Something Borrowed - / - [DOWNLOAD]
24/07/14 1.06 - Black Eyes Blue - / - [DOWNLOAD]
31/07/14 1.07 - Ouroboros 1.492 / 0.5 [DOWNLOAD]
07/08/14 1.08 - Beware Those Closet To You 1.537 / 0.5 [DOWNLOAD]

Nenhum comentário :

Postar um comentário