domingo, 6 de abril de 2014

[Gotham] Ben McKenzie em nova série da FOX!


   Isso mesmo! Ben McKenzie é uma das estrelas de "Gotham", um dos pilotos da FOX encomendados para avaliação.

   Mas como a emissora anda divulgando bem a série (veja algumas imagens de divulgação abaixo)... É só uma questão de tempo para que a produção da primeira temporada seja aprovada.


Alfred Pennyworth Harvey Bullock
Selina Kyle Oswald Copplebot
   Logo no início do desenvolvimento do projeto, o canal se comprometeu a encomendar a primeira temporada desta série criada por Bruno Heller ("Roma").

   "Gotham" fa uma adaptação dos personagens introduzidos nos quadrinhos criados por Bill Finger e Bob Kane.

   A história gira em torno da vida e os trabalhos do jovem idealista James Gordon (vivido por Ben), um ex-jogador de futebol e herói de guerra que se torna um detetive do departamento da homicídios de Gotham City.

   Corajoso, honesto e enérgico, Gordon tenta se igualar às virtudes do pai que ele mal conheceu. Ambicioso, com uma mente analítica, ele compensa sua ingenuidade com atitudes.

   Gordon trabalha ao lado do detetive Harvey Bullock (Donal Logue, de "Sons of Anarchy"), um homem que, apesar de adotar uma postura bruta e fazer vista grossa para os procedimentos policiais, consegue obter bons resultados tornando-se um mentor para Gordon.

   No elenco também estão Zabryna Guevara, David Mazouz que interpretará o jovem Bruce Wayne, Sean Pertwee, como o mordomo Alfred, Robin Lord Taylor, como Oswald Copplebot, o Pingüim, Jada Pinkett Smith, Drew Powell, Camren Bicondova, como Selina Kyle, a Mulher-Gato, e Erin Richards.

   A princípio, a ideia dos produtores é a de narrar a vida de Gordon e a adolescência de Wayne encerrando a série no momento em que Wayne veste o uniforme do herói Batman.

   A direção do piloto é de Danny Cannon ("CSI"). A produção é da Warner Brothers TV em parceria com a Primrose Hill Productions e a DC Comics.

*Com informações de Nova Temporada e Minha Série.

Nenhum comentário :

Postar um comentário