sábado, 12 de abril de 2014

[A Prayer for Rain] Filme com Mischa Barton ganha novo trailer!


   "Bhopal: A Prayer for Rain", filme que traz Mischa Barton em seu elenco e que está sendo produzido desde 2008, ganhou um novo trailer.

   "A Prayer for Rain" é um filme dramático e revelador sobre um acidente químico ocorrido em 1984 na Índia e que chocou o mundo. Confira o trailer:


   Baseado em fatos reais, o longa se passa em 1984, quando um vazamento de pesticida devastou Madhya Pradesh, região central da Índia, matando milhares de pessoas.

   Filmado na Índia, "A Prayer For Rain" relata a vida de pessoas que vivem em Bhopal durante os preparativos para o que ainda é o maior desastre químico do mundo, através de suas consequências trágicas, que muitos sentem ainda não foi abordada, e que continua a ter um grande impacto na vida das pessoas hoje em dia. As vítimas do desastre de Bhopal até hoje não receberam um pedido de desculpas oficial do governo indiano ou americano. 

   No elenco também estão Martin Sheen, Kal PennRajpal Yadav e Tannishtha Chatterjee.

   Pelo que tudo indica, esse ano o filme será lançado, até porque em dezembro farão exatos 30 anos da tragédia sobre a qual o filme é baseado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário