domingo, 19 de maio de 2013

CW divulga a sua grade para a temporada 2013/2014!


   A The CW é o canal norte-americano que nós trás o maior número de estrelas que passaram por "The O.C." em sua grade, então nada mais justo do que darmos um destaque pra programação do canal aqui.

   A grade para a temporada 2013/2014 traz muitos novidades, apenas duas séries se mantém no mesmo horário. As surpresas ficam por conta da dobradinha que não irá acontecer entre "The Vampire Diaries" e seu spin-off "The Originals" e a não continuação da dupla entre "Arrow" e "Supernatural" nas noites de quarta.

   Enfim... são um total de 5 séries estreiantes. Três já chegaram na fall season em outubro e 2 ficaram para a midseason em janeiro.

   Nossa diva Rachel Bilson volta paras as noites de segunda com sua deliciosa comédia romântica "Hart of Dixie". Willa Holland continua em ação nas noites de quarta em "Arrow", assim como Paul Wesley junto com a vampirada e outros seres sobrenaturais de "The Vampire Diaries" mantém o seu lugar cativo nas noites de quinta.

   Confira a programação completa:

Dia da semana Horário Série Observação
Segunda 8hs "Hart of Dixie" 3ª temp. - novo dia

9hs "Beauty and the Beast" 2ª temp. - novo dia
Terça 8hs "The Originals" estreia

9hs "Supernatural" 9ª temp. - novo dia
Quarta 8hs "Arrow" 2ª temp.

9hs "The Tomorrow People" estreia
Quinta 8hs "The Vampire Diaries" 5ª temp.

9hs "Reign" estreia
Sexta 8hs "The Carrie Diaries" 2ª temp. - novo dia

9hs "America's Next Top Model" reality show

   "Nikita", que traz Melinda Clarke no elenco, só retorna para seu 4º e último ano na midseason, período que também nos reserva as estreias de "The 100" e "Star-Crossed".

   A emissora já liberou um vídeo promocional com cenas das séries veteranas e novatas para promover sua nova grade, confira:

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário