sábado, 28 de janeiro de 2012

Filme estrelado por Mischa Barton ganha página no Facebook!


   "Offline", filme estrelado por Mischa Barton, ganhou um perfil no Facebook, confira clicando AQUI.

   Por lá foi divulgado um pôster e algumas imagens promocionais. Veja:

Clique para ampliar! Clique para ampliar! Clique para ampliar!

   O thriller é uma produção realizada para o canal Lifetime e também traz no elenco Ron Lea, Marco Grazzini, Daniel Levy, Natalie Brown, Mark Caven, Peter Dillon, Chantal Quesnelle e Kevin Jubinville.

   Criado por Chris Lancey, com roteiro de Kraig X. Wenman sob a direção de Curtis Crawford e a produção de Neil Bregman, o longa promete trazer muito drama, suspense e mistério.

    Mischa interpreta Aiden Ashley (30 anos) que ressurge após 13 anos offline e em reclusão, desconectada do mundo depois de um perseguidor online ter assassinado seus pais. Ela surge apenas para descobrir que seu perseguidor está esperando por ela, com intenção de declarar seu amor e está novamente determinado.

   De acordo com IMDb, "Offline" está programado para ser exibido pelo canal Lifetime em março deste ano.

2 comentários :

  1. Legal! Queria muito achar para baixar tbm o filme que a Mischa participa chamado "You and I". Descobri essa blog a pouco tempo, espero que continuem com ele por muitos anos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e pelo comentário. Com certeza vamos continuar por muito anos, afinal já são 5 hehe
    Pois então... já andei dando uma olhada relativo ao download de You and I, mas por enquanto nada, mas é bem provavel que soh encontre sem legendas... Vamos ver. Abraço

    ResponderExcluir